POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7(sete) dias corridos após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, bojos sem amassados e acompanhado de sua embalagem Tight. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- O custo do frete de troca da compra é por conta do consumidor;

- Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não  tem o direito de troca, evite transtornos consultando nossa tabela de medidas;

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento;

- Em caso de devolução será gerado um cupom com o valor do produto, o cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom de compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão;

- O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;

- Após envio será aguardado recebimento do pedido para analise da troca;

- A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail hello@tight.com.br

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Fique atenta as informações cadastradas em seu pedido, não nos responsabilizamos por digitação incorreta.

ATRASOS NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nosso atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail hello@tight.com.br

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