O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.
– São Paulo – capital e região metropolitana: 5 a 7 dias úteis;
– Interior do Estado de São Paulo: 6 a 10 dias úteis;
– Demais Estados do Brasil: 6 a 15 dias úteis;
– Amazonas, Maranhão e Roraima: até 20 dias úteis;

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 5 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Os possíveis motivos de atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail hello@tight.com.br

Open chat
1
Tight Brazil
Atendimento via Whatsapp
Tire suas dúvidas direto com nossos atendentes!
Trabalhamos de Seg. à Sex das 9:00h às 16:00h