Frequently Asked Questions


Entrega e Frete

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.
- São Paulo - capital e região metropolitana: 5 a 7 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 6 a 10 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 6 a 15 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 20 dias úteis;

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 5 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Os possíveis motivos de atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail:  hello@tight.com.br

Sobre nossa política de privacidade e segurança do usuário

Nós respeitamos a privacidade e segurança de nossos usuários. Nesta página de política de privacidade da Tight, nosso objetivo é esclarecer as informações que coletamos de nossos usuários através das ferramentas de mailing, pesquisa e análise de tráfego.

Usamos suas informações pessoais apenas para fornecer conteúdo e melhorar o site. Ao usar o site, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política de privacidade.

Google Analytics

Coletamos informações com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, bem como fazer alterações em nosso site. Também realizamos análises constantes a fim de criar conteúdo relevante para nossos usuários. A informação é captada pelo Google Analytics, que nos apresenta os dados em sua plataforma digital. Seguimos todas as diretrizes do Google que não nos permitem identificar o usuário como um indivíduo, mas sim como um número em uma amostra preservando sua privacidade, apenas para fins informativos.

Cookies

Alguns dados podem ser coletados por meio de cookies de seu navegador, eles não nos permitem identificar o usuário como um indivíduo. Cookies são arquivos com pequena quantidade de dados, que podem incluir um identificador exclusivo anônimo. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no disco rígido do seu computador. Você pode instruir seu navegador a recusar todos os cookies ou indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar cookies, pode não conseguir usar algumas partes de nosso site.

Atualizações da política de privacidade

Nós nos reservamos o direito de atualizar ou alterar nossa Política de Privacidade a qualquer momento e você deve verificar esta Política de Privacidade periodicamente. Seu uso continuado do serviço após publicarmos quaisquer modificações na Política de Privacidade nesta página constituirá seu reconhecimento das modificações e seu consentimento em obedecer e ser regido pela Política de Privacidade modificada. Se fizermos quaisquer alterações materiais a esta Política de Privacidade, iremos notificá-lo através do endereço de e-mail que você nos forneceu ou colocando um aviso em destaque em nosso site.

Comunicação/Mailing

Podemos usar suas informações cadastrais para contatá-lo com boletins informativos, materiais de marketing ou promocionais e outras informações relacionadas aos nossos serviços. A Tight não realiza ou incentiva SPAM, não compramos ou vendemos informações de terceiros e/ou nossos clientes.

Pagamentos

Utilizamos o checkout transparente do Pagseguro, onde todas as informações e dados de nossos clientes são enviados criptógrafos para a plataforma de pagamento.

Fale conosco

Garantimos a segurança de todos os nossos utilizadores durante a navegação no nosso site de forma a garantir a sua privacidade. Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através do email hello@tight.com.br

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7(sete) dias corridos após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, bojos sem amassados e acompanhado de sua embalagem Tight. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

– O custo do frete de troca da compra é por conta do consumidor;

– Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não  tem o direito de troca, evite transtornos consultando nossa tabela de medidas;

– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento;

– Em caso de devolução será gerado um cupom com o valor do produto, o cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom de compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão;

– O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;

– Após envio será aguardado recebimento do pedido para analise da troca;

– A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail hello@tight.com.br

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Fique atenta as informações cadastradas em seu pedido, não nos responsabilizamos por digitação incorreta.

ATRASOS NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nosso atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail hello@tight.com.br

Abrir chat
1
Tight Brazil
Atendimento via Whatsapp
Tire suas dúvidas direto com nossos atendentes!
Trabalhamos de Seg. à Sex das 10:00h às 16:00h